CAFÉ DA MANHÃ DAS SERVIDORAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO PARAÍSO - 08 DE MARÇO 2024

Publicado em 07/03/2024 11:00

Na manhã do dia 08/03/2024, a Câmara municipal realizou um café da manhã para as servidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com uma maravilhosa palestra ministrada pela odontóloga Drª Nadir Deodato, que trouxe tema relevante sobre a saúde da mulher frente a evolução da sociedade. Após a palestra o presidente Edmilson Facundo fez agradecimento a Drª Nadir e todas as mulheres, servidoras presente. Estavam presente ainda, o vereador José Roberto de Oliveira e sua esposa, bem como o vereador Leandro Ambrósio da Silva, também acompanhado da esposa. Foi enfatizado a importância da comemoração do dia, sendo um momento em que o Brasil reflete sobre o papel da mulher na nossa sociedade.