Ultima Sessão antes do Recesso bem movimentada na Câmara Municipal

Publicado em 27/06/2018 11:45

Fonte: CMAP

Ultima Sessão antes do Recesso bem movimentada na Câmara Municipal

O Poder Legislativo de Alto Paraíso, recebeu nesta terça feira 26/06/2018, durante a 58ª Sessão Ordinária o Sr. José Francisco Pinheiro (Presidente do Real Futebol Clube Ariquemes – RO), o jogador, o jogador, Alexandro Rodrigues Barbosa, popular (Leleco) e o jogador Wanderson Pereira Rodrigues também jogador do Real Ariquemes. Todos utilizaram a tribuna e falaram sobre suas conquistas graças o esporte (futebol), e trouxeram as taças das conquistas do estadual de 20017/2018. Na ocasião o Sr. José Francisco Pinheiro encorajou a escolinha pingo de ouro de Alto Paraíso, que também estava presente com o seu Treinador (Maradona). Na Sessão desta terça (26) tivemos a presença da Prefeita Helma Amorim, que usou a tribuna para agradecer a Câmara pela aprovação do Projeto de Lei nº 1.470 do Executivo Municipal, que tem como objetivo a regularização de todas as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social, para que o Estado possa aplicar em nosso Município através da Secretaria eventuais benefícios como: urnas funerárias, auxílio moradia, entre outros e por isso devemos estar devidamente respaldados em lei; também falou de vários emendas e benefícios que os Senadores e Deputados, disponibilizaram e que estarão em breve em nosso município, dentre eles, 8 tratores de pneu e uma Moto niveladora. Na tribuna os vereadores utilizaram seu tempo para informar a todos sobre suas conquistas juntamente com seus deputados através das emendas parlamentares. Ao final deixamos toda população de Alto Paraíso e região cientes do recesso no Legislativo que voltará às Sessões dia 07/08/2018, salvo a necessidade de Sessões Extraordinárias que poderão ser realizadas durante o recesso.