TCE APROVA CONTAS DO LEGISLATIVO

Publicado em 10/07/2018 20:14

TCE APROVA CONTAS DO LEGISLATIVO

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE), através do Conselheiro Relator, Sr. Benedito Antônio Alves, aprovou, a Prestação de Contas do Poder Legislativo Municipal de Alto Paraíso – Exercício 2017 - conforme publicação da última quarta-feira, 27 de Junho de 2018, via Diário Oficial Eletrônico, cujo acesso está disponível no site www.tce.ro.gov.br, sob a responsabilidade do Presidente da Câmara, Eliseu Rodrigues Batista (PDT), que com eficiência e rigor teve as contas aprovadas. “Esta é mais uma mostra do nosso compromisso com a cidade e respeito com dinheiro público. Apesar do momento econômico desfavorável pelo qual passa o País, com importantes reflexos em Alto Paraíso, dentre eles a queda das receitas e repasses dos governos, trabalhamos sério e com muita transparência pelo desenvolvimento do município e pelo bem-estar das pessoas”, comemora o Presidente da Câmara, Eliseu Batista, agradecendo toda equipe de apoio do Legislativo pelo êxito na aprovação da Prestação de Contas.