Sessão 81

Publicado em 10/03/2015 11:00

Sessão 81

Sessão 81 Em sessão realizada no plenário da câmara de vereadores de Alto Paraíso, nesta terça, (10), os vereadores voltaram a cobrar providências do executivo municipal, com relação a terrenos baldios na cidade. Para o vereador, Juvenil Santos Sena, (PSDB), providências devem ser tomadas pela prefeitura, para que proprietários de terrenos vazios no perímetro urbano, façam a devida limpeza dos mesmos, para que assim, possam evitar proliferação de insetos e outros bichos peçonhentos e até mesmo que sirva de esconderijo de bandidos. O vereador ressaltou ainda, que o abandono destes terrenos não faz mal apenas aos vizinhos que estão ao entorno, mas à toda cidade, tendo em vista, que o município fica com uma péssima imagem. Ainda no uso da tribuna, os vereadores parabenizaram o secretário de obras, Miguel Aparecido Facundo. A menção pelos parlamentares foi pelo fato do referido Secretário ter usado de criatividade para amenizar alguns problemas nas ruas da cidade. De acordo com os relatos dos vereadores, o gestor da pasta, reaproveitou um material asfáltico, já descartado, para fazer os devidos reparos, e que os mesmos ficaram de boa qualidade.