Secretário do DER participa de sessão do legislativo em Alto Paraíso

Publicado em 10/06/2014 12:00

Fonte: DECOM - CÂMARA DE ALTO PARAÍSO

Secretário do DER participa de sessão do legislativo em Alto Paraíso

Secretário do DER participa de sessão do legislativo em Alto Paraíso. O secretário do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Tibério Cardoso, participou na última terça, (10), da sessão, na câmara de vereadores de Alto Paraíso. Convidado pelos parlamentares a dar explicações sobre as ações do DER na cidade de Alto Paraíso, Tibério disse, que é um pedido do governador para que o departamento atenda o mais rápido possível as reivindicações da população, a qual o Poder Legislativo representa. Questionado pelos parlamentares, Tibério disse que todos os reparos em pontes e recuperação de estradas estão no cronograma de serviço do departamento, que executará as obras no mais curto espaço de tempo.