RETORNO SESSÕES ORDINÁRIAS

Publicado em 10/02/2022 13:38

Fonte: Câmara Municipal de Alto Paraíso

RETORNO SESSÕES ORDINÁRIAS

Na próxima terça feira (15/02/2022), acontecerá a primeira sessão ordinária do primeiro período, segundo ano legislativo da oitava legislatura da Câmara Municipal de Alto Paraíso. Após o período do recesso parlamentar no período de 15 de dezembro de 2021 a 14 de fevereiro de 2022, os vereadores retornam as sessões ordinária todas as terças feiras, no horário das 15 horas, no plenário da Câmara Municipal. Durante o recesso parlamentar os vereadores participaram de 03 (três) sessões extraordinária no mês de dezembro/2021 e 05 (cinco) sessões extraordinária nos meses de janeiro e fevereiro 2022. Esclarecendo que não há possibilidade de pagamento aos parlamentares municipal pela participação em reuniões extraordinárias. O recesso parlamentar interrompe as sessões ordinárias e reuniões ordinárias das comissões permanentes, mas as demais atividades parlamentares não são interrompidas, continuando os vereadores a realizarem suas atividades de fiscalização e atendimento as necessidades e anseios da população, participante de reuniões, audiências e capacitação. portanto o recesso não é FÉRIAS, vez que os vereadores são obrigados a permanecerem a disposição do município, quando necessário.