Resumo 25ª Sessão Ordinária

Publicado em 04/09/2021 07:44

Fonte: DECOM CMAP

Resumo 25ª Sessão Ordinária

Na Sessão desta terça, 31.08.2021, tivemos a votação de alguns projetos, que ao final foram todos aprovados por unanimidade. Não estiveram presentes o Vereador Eliseu Batista (PRB) e o Vereador Zé Ceará (PRB), por motivos pessoais. O Vereador José Roberto de Oliveira (PT) durante o seu discurso parabenizou a Emater de Rôndonia pelo aniversário de 50 anos e também o Secretário de Obras do Município pelo excelente trabalho que vem realizando. A Vereadora Elissandra (DEM) destacou que em nossa cidade 17 mulheres estão sendo acompanhadas por medidas protetivas referente a lei Maria da Penha além de estar trabalhando em um projeto de banco de dados para dar suporte e emprego as vítimas de violência doméstica. O Vereador Valmir (PDT) falou sobre os projetos que seriam votados relembrando a importância de cada um deles e da aprovação das contas de 2019 seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado. O Vereador Leandro Ambrósio (PSC) falou sobre a importância do projeto “produza mais” e pediu aos nobres colegas que quando forem buscar novos recursos para o município com os seus deputados que lembrem de conseguir calcário para os agricultores poderem corrigir suas terras e por consequência produzir mais e melhor. O Vereador Paulo César explicou que quem aprova as contas do Prefeito são os vereadores mesmo com parecer do Tribunal muitas vezes com ressalvas e resumidamente explicou por quê. Muitos outros assuntos importantes foram abordados pelos Vereadores durante a sessão Ordinária, porém esses foram alguns dos destaques. Os demais Vereadores não fizeram o uso da palavra, e assim se encerrou a sessão de terça, 31.08.2021.