Legislativo de Alto Paraíso vota orçamento 2015

Publicado em 16/12/2014 09:00

Fonte:

Legislativo de Alto Paraíso vota orçamento 2015
Legislativo de Alto Paraíso vota orçamento 2015 Em sessão no plenário da câmara de vereadores de Alto Paraíso, nesta terça, (16), o poder legislativo, votou o orçamento 2015, com o valor de 33. 711.164,42 milhões de reais. Na última sessão do ano de 2014, os vereadores de Alto Paraíso focaram as discussões em torno do orçamento do ano vindouro. Para os vereadores, o planejamento dos gastos do executivo faz-se necessário, para que todas as esferas que são abrangidas pela administração sejam atendidas. Ainda em discussão, os vereadores falaram da importância nos investimentos nos dois principais gargalos do poder público, secretaria da saúde e de obras, haja vista, que são as duas que mais são cobradas por parte da população e por isso, a necessidade em destinar os recursos necessários para que assim consigam atender as necessidades de todos.