INFORMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO

Publicado em 23/03/2020 21:27

Fonte: DECOM CMAP

INFORMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Alto Paraíso Estado de Rondônia Poder Legislativo O Presidente da Câmara Municipal de Alto Paraíso/RO, o Srº. Aparecido Antônio Machado, no uso de suas atribuições, vem através deste, comunicar a toda população de Alto Paraíso e região que devido a Declaração de Emergência em Saúde Pública emitida pelos Órgãos internacionais e nacionais: Organização Mundial de Saúde – OMS, Portaria do Ministério da Saúde 188/GM/MS, Decreto n.º 24.887/20 do Governo do Estado de Rondônia e Decreto n.º 3.155/20 da Prefeitura Municipal de Alto Paraíso; Estabelece que: À partir de 23/03/2020, fica suspensa por 15 (quinze dias), a presença de público nas reuniões das Comissões permanentes e Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Alto Paraíso, bem como, o trânsito de populares em suas dependências, podendo o prazo ser prorrogado, caso necessário; Porém, todos que assim quiserem poderão acompanhar as sessões que são transmitidas ao vivo pelo face book, facebook.com/legislativocmap.cmap. E posteriormente, após a edição, poderão assistir também no you tube e no site da Câmara Municipal. Comunica ainda a todos os munícipes que a Câmara Municipal “não” estará realizando atendimento ao público durante o período de 15 (quinze) dias a contar do dia 23/03/2020, devido a declaração de emergência na saúde pública devido a pandemia do COVID-19, através do Decreto Municipal nº 3.155/PMAP/20 e Ato Administrativo nº 004/CMAP/2020. Este Poder Legislativo durante o período de 15 dias realizará somente trabalhos internos estando a disposição da população somente através de contato telefônico e da ouvidoria. Telefones para contato: • 69 3534-2173/2176 (Telefone fixo) • 69 9965-4086 (Secretaria Geral) • 69 9959-9581 (Presidente) • 0800 643-6062 (Ouvidoria) Email. [email protected] Email. [email protected] Desde já agradecemos a compreensão de todos.