Entrega de Projetos de Reforma e Ampliação Câmara

Publicado em 02/03/2022 09:23

Fonte: Câmara Municipal de Alto Paraíso/RO.

Entrega de Projetos de Reforma e Ampliação Câmara

Na manhã dessa quinta feira (03/03/2022) a engenheira civil Amanda Novais Loredo de Melo, entregou os projetos de reforma e ampliação da Câmara Municipal de Alto Paraíso, que será executado em 03 (três) etapas, sendo reforma, construção de gabinetes e construção de garagem. O processo administrativo que teve inicio em 2021 é parte do planejamento Pluarianual do Poder Legislativo Municipal. Agora será necessário o início da fase do certame licitatório para contratação de empresa para início das obras, que tem prioridade a troca do telhado do prédio atual e recepção para melhor atendimento e facilidade de acesso a população. Estavam presente também no momento da entrega também os vereadores Valmir dos Santos - PDT e vereador Leandro Ambrósio da Silva - PSC, controladora interna senhora Fabiana cruz, secretária geral, senhora Rosângela Hoffman, assessora jurídica Luciana Lopes e contador, senhor Hainner.