ELISEU RECEBE HOMENAGEM DE HELMA AMORIM

Publicado em 12/12/2018 14:12

Fonte: CMAP

ELISEU RECEBE HOMENAGEM DE HELMA AMORIM

Na noite desta terça – feira, 11/12/2018, tivemos a última sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Alto Paraíso-RO, onde também foi a última sessão presidida pelo então Presidente da Câmara, Eliseu Batista. Os Vereadores fizeram durante seus discursos vários elogios ao trabalho realizado por Eliseu Batista a frente do Poder Legislativo nestes últimos dois anos. Outro momento importante foi a homenagem feita pela Prefeita Helma Amorim durante a entrega de uma placa ao Presidente da Câmara, Eliseu Batista, que ao final agradeceu a Deus e a todos pelas homenagens. Lembrando a todos que dia 01/01/2019 haverá uma Sessão Solene onde o Vereador Eliseu Batista passará o cargo de Presidente da Câmara Municipal para o Vereador Aparecido Antônio Machado, popular “ferro”.