Dia das Crianças

Publicado em 15/10/2021 14:17

Fonte: DECOM CMAP

Dia das Crianças

Nesta Terça – Feira, 12.10.2021, a Vereadora Elissandra Queiroz – DEM, participou de um evento realizado pela Prefeitura Municipal, na praça Geraldino Turcato, com as parcerias da Sec. Mun. de Assistência Social e Sec. Munic. Esportes Cultura e Lazer, dia festivo organizado para o dia das crianças, onde a Vereadora contribuiu vestindo-se de palhaça trazendo alegria para as mesmas. Elissandra Enfatizou dizendo: “todo esforço vale a pena para ver um sorrido no rosto de uma criança”. O evento contou com a participação da população principalmente com as crianças que lotaram o ginásio sendo o maior sucesso com distribuição de doces e brincadeiras.