Assinatura da Ordem de Serviço para inicio da reforma Câmara Municipal

Publicado em 02/08/2022 13:08

Assinatura da Ordem de Serviço para inicio da reforma Câmara Municipal

Na manhã do dia 27 de julho de 2022, foi assinada a ordem de serviço para a execução de reforma da câmara municipal. A empresa tem prazo de 10 (dez) dias para dar início as obras e com conclusão prevista para 90 (noventa) dias. Esteve presente vereadores e servidores da Casa de Leis e o representante da empresa Mano Construções e terraplanagem LTDA. nesse primeiro momento, vai ser concluída a primeira fase do projeto de infraestrutura do espaço onde está sediado o Poder Legislativo Municipal, para conservação e manutenção do prédio.