1ª Sessão Itinerante na Vila Nova

Publicado em 30/06/2021 16:54

Fonte: DECOM CMAP

1ª Sessão Itinerante na Vila Nova

Nesta terça – feira, 29.06.2021, o Distrito de Vila Nova recebeu a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Paraíso – RO, (Sessão Itinerante), onde se fizeram presentes os Prefeitos e Vereadores dos Municípios de Alto Paraíso e Rio Crespo. Durante a Sessão houve a formalização do Termo de Cooperação Técnica entre os dois municípios, onde o objetivo foi estabelecer uma parceria para recuperação e manutenção das estradas vicinais e acessos a agrovilas que ficam próximas à divisa dos municípios. Prefeitos e Vereadores durante os seus discursos confirmaram que estão à disposição da população local e firmaram total comprometimento com as demais necessidades da comunidade.