109ª Sessão Ordinária

Publicado em 27/10/2015 09:00

109ª Sessão Ordinária

109ª Sessão Ordinária Em sessão realizada no plenário da câmara de vereadores de Alto Paraíso, terça (20), no uso da tribuna, os vereadores discutiram assuntos relevantes à comunidade altoparaisense. Dentre os assuntos tratados nas discussões dos parlamentares, estava o orçamento para o exercício de 2016, o qual já tramita nas comissões da Casa legislativa. Para os vereadores, o orçamento de 2016 deve ser amplamente discutido para que todas as áreas do município possam ser atendidas. Ainda nos discursos, os vereadores também disseram da necessidade em votar o orçamento fechado, para acompanhar de forma mais direta a administração do município no que tange ao planejamento e gastos com erário. Os vereadores receberam na sessão, o Reverendíssimo Pároco da cidade, Senhor José Leilson de Souza Alfredo, o qual usou a tribuna para fazer um balanço das atividades desenvolvidas pela Clínica de Psicologia Bom Samaritano.