104ª Sessão Ordinária

Publicado em 15/09/2015 09:00

104ª Sessão Ordinária

104ª Sessão Ordinária Em sessão realizada no plenário da Câmara de vereadores de Alto Paraíso, terça (15), parlamentares voltaram a pedir providências ao Executivo Municipal, com relação às secretarias de obras e saúde. Para os legisladores, a população vem sofrendo diariamente com a ineficiência dos serviços prestados pelas duas secretarias. De acordo com os discursos em tribuna, nada tem sido feito para amenizar os problemas das estradas vicinais de Alto Paraíso, prejudicando o tráfego nas mesmas. Para os vereadores, é imprescindível que os trabalhos de recuperação das estradas comecem o quanto antes, pois o período de estiagem já está findando e com o início das chuvas, ficará impossível fazer qualquer reparo, colocando os agricultores em dificuldades com os problemas de locomoção. Ainda em discurso, os vereadores não amenizaram as críticas com relação à secretaria de saúde, mencionando os sérios problemas que a população vem enfrentando para ser consultada ou receber outro atendimento mais simples, como curativo, sendo necessário realizar agendamento para o procedimento. Os vereadores pediram providências e mudanças para essas questões!