Sessões extraordinárias

Publicado em 02/12/2014 14:00

Fonte: DECOM – Câmara de Alto Paraíso.

Sessões extraordinárias

Sessões extraordinárias Foi realizado nesta última terça, (02), no plenário da câmara de vereadores de Alto Paraíso, três sessões, sendo uma ordinária e duas extraordinárias. Chegando ao fim de ano, o poder legislativo de Alto Paraíso realiza sessões para desobstruir a pauta e assim poder votar o orçamento 2015, para isso, foram realizadas duas sessões extraordinárias, a décima sexta e décima sétima, além de uma ordinária a de número setenta e cinco. Foram votados nas sessões extraordinárias, dois projetos do poder executivo, um trata da desafetação de bens móveis inservíveis e o outro sobre estimulo a regularização fiscal aos contribuintes de Alto Paraíso/RO. Para os parlamentares é importante que sejam votados todos os projetos que venham de encontro com os interesses da população.